Tpm

por Natacha Cortêz

Tatiana Contreiras indica atrizes de TV que são suas apostas certeiras para 2013

A jornalista carioca Tatiana Contreiras é editora assistente na Revista da TV, no jornal O Globo. Para a Tpm, listou 5 atrizes que estão despontando na TV. Como a Tati assiste e, especialmente, escreve muito sobre séries, o foco foram as produções internacionais. Para encontrá-la no Twitter: @taticont.

Zoe Kazan - Neta de Elia Kazan, namorada de Paul Dano, ela esteve na precocemente cancelada série "Bored to death", da HBO. Em 2012, escreveu e estrelou o longa "Ruby Sparks". Difícil não aparecer uma nova oferta em 2013 para a moça, de 29 anos. 
 


Olivia Munn -  Na pele da comentarista Sloan Sabbbith, em "The newsroom", Olivia bombou. Fez uma participação em "New girl" (a série de Zooey Deschanel) e até em vídeos engraçadinhos na internet ela bate ponto. Não duvido nada que ganhe uma chance como protagonista em um seriado próprio. 
 
 
 
AnnaSophia Robb - A garotinha de "Pontes para Terabítia" cresceu e, aos 19 anos, encarna a jovem Carrie Bradshaw em "The Carrie diaries", série derivada de "Sex and the city" que estreia em janeiro no canal americano CW já em meio a muito burburinho. 
 


Mindy Kaling - Ex-"The office", autora de um livro divertidíssimo - "Is everyone hanging out without me? (And other concerns)" - , Mindy é a estrela de "The Mindy project", estranhamente ainda não exibida no Brasil e imperdível para mulheres maiores de 30 anos (mesmo que seja para discordar dos dilemas da protagonista). 
 


Lena Dunham - Você acha que já ouviu tudo que tinha para ouvir sobre Lena Dunham em 2012? Pois espere mais para 2013. A autora, diretora e estrela de "Girls" já começa janeiro com uma nova temporada da série e um livro de conselhos para a juventude, pelo qual ganhou mais de US$ 3 milhões e que sairá no Brasil pela editora Intrínseca.
 

matérias relacionadas