Para finalizar - Xampu, condicionador, creme para pentear e máscara. Eram esses os produtos que a TRESemmé comercializava no Brasil até este mês. A partir de agora, os finalizadores chegam para completar o portfólio da marca no país. Entre eles, esta mousse de fixação, que é indicada tanto para definir os cachos como para criar volume em cabelos mais lisos - Vai lá: R$ 22,49. 0800-7074471 / Créditos: Rodrigo Sacramento
Pedaço de mim - A Ralph Lauren acaba de lançar a coleção The Big Poney for Women. São quatro fragrâncias divididas em “tipos” de mulheres: a esportista, que tem notas cítricas, a sensual, com aroma frutado, a descolada, com destaque para a flor mimosa e para a pera, e a estilosa, mais oriental - Vai lá: R$ 159. 0800-7017323 / Créditos: Rodrigo Sacramento
Amor à primeira vista - A nova coleção da La Façon poderia conquistar pelas embalagens supercaprichadas. Mas os produtos também não deixam a desejar, já que a maioria deles tem mais de uma função. O óleo, além de hidratar, é tonificante e pode ser usado em massagens. Já o gel é um sabonete nutritivo, e o hidratante promete firmeza e elasticidade à pele - Vai lá: óleo R$ 40; gel R$ 49; hidratante R$ 59 / Créditos: Rodrigo Sacramento
Uma mistura só - Para quem gosta de sair da monotonia, a Contém 1g lançou uma linha de sombras em pó supercolorida. Além de diferentes tons, a marca aposta também em opções de texturas, com três tipos de acabamento: acetinado, cintilante e de brilho intenso - Vai lá: R$ 22. 0800-7751300 / Créditos: Rodrigo Sacramento