Como parecer uma louca

por Nina Lemos
Tpm #111

O cobertor com mangas já está nas lojas, mas, avisamos, melhor não usar. Mesmo em casa

A nova tendência deste inverno, depois do look “hobo” (aquele com inspiração nos homeless), é o casaco de cobertor. Calma, não estamos falando daquelas jaquetas meio hippies, feitas de cobertor quadriculado (lembra?), que algumas pessoas chegaram a usar na rua nos anos 90. Agora, como tudo é mais hi-tech, inventaram literalmente um cobertor com mangas, que pode ser comprado por menos de R$ 80 em lojas ou pela internet.

A diferença do casaco de cobertor dos anos 90 é: se você sair com um na rua, corre o risco de parecer alguém que está usando uma camisa de força aberta (e ser presa). OK, a ideia é que você use o tal cobertor para ficar em casa. E até faz sentido. Tá aquele frio desgraçado e você desiste de ler ou de usar o computador pelo simples motivo de que não consegue ficar com os braços de fora. Aí você coloca o tal “cobertor com mangas”, como o estranho traje está sendo comercializado.

Esse é o tipo de ideia que a gente tem e não conta para ninguém: “Por que nunca lançaram um cobertor com mangas?”. Pois é. Acontece que às vezes é melhor que essas ideias fiquem só na cabeça mesmo. Conforto é bom. Mas a imagem de qualquer pessoa que seja usando um cobertor com mangas de onça... nos deprime!

fechar