por Camila Alam
Tpm #143

O apartamento da diretora de criação mostra sua paixão pela música

O amplo apartamento da diretora de criação Christine Caterina tem espaço para os filhos, móveis garimpados, arte e sua maior paixão: a música.

A casa de Christine Caterina, em São Paulo, resume a importância que a música tem na sua vida – na da família toda, aliás. Dona de uma agência de comunicação, Chris, 43 anos, tem inúmeras referências roqueiras em todos os cômodos da casa, seja em formato de pôsteres, fotografias, capas de discos ou letras de músicas. Ela e o marido, Emmanuel, se conheceram em um show da banda Replicantes e começaram a namorar em um show do Pearl Jam. O pedido de casamento e a festa também contaram com bandas ao vivo. A musicalidade se estende ainda para o quarto e o banheiro dos filhos, Thomas, 7 anos, e Otto, 1 e meio.

Com 320 metros quadrados, o apê fica no bairro de Higienópolis, onde a família mora desde 2009. “É meu refúgio, um apartamento que dá a sensação de que moro numa casa. É onde gosto de ficar com meus filhos e marido, os três caras que eu amo”, conta. Entre os muitos objetos musicais, duas guitarras forradas com mais de cem ingressos de shows ganham lugar de destaque. Os livros de música e biografias compõem uma pequena biblioteca e até a cortina do banheiro dos meninos é temática, estampada com a capa do disco Destroyer, do Kiss. “A casa é total high low”, define a dona.

matérias relacionadas