Adriana Svartsnaider Cohen só quer saber de brincar de casinha
O apartamento da designer de sapatos Adriana Svartsnaider Cohen, 27, tem vista pro mar de São Conrado e visual clean. E ela, que sempre fez milhões de coisas, só quer saber de uma: brincar de casinha
O apartamento do casal ainda tem cheirinho de novo. Não faz nem seis meses que a designer de sapatos Adriana Svartsnaider, da Mr. Cat, e seu marido, o ortopedista Marcio Cohen, se mudaram para São Conrado, no Rio de Janeiro. Depois de sete meses de quebra-quebra e um pequeno atraso, que acabou fazendo com que a casa ficasse pronta apenas três meses depois do casamento, o resultado ficou tão bacana que Marcio nem se importa mais em ir trabalhar todos os dias de carro. “Ele morava no Leblon e fazia tudo a pé. Queria que a gente morasse por lá, mas os preços estavam tão exorbitantes, e o que a gente viu era tão ruim, que, no fim, aceitou vir para cá.”
Adriana, que já fez muita coisa nesta vida – foi primeira colocada no ranking sub 21 do vôlei de praia, formou-se em comunicação e ciências políticas na Universidade da Califórnia, estudou design em Nova York –, agora desenha sapatos e acompanha a venda de suas criações na Mr. Cat, loja de sua família. Mas, desde que foi para a nova casa, quer mais é saber de curti-la. Cuidou de toda a reforma pessoalmente – e contou com a ajuda das arquitetas Gisele Taranto e Izabela Lessa. Seu pai, arquiteto, não entendia a ideia fixa da filha de fazer o chão da sala de mármore, em contraponto com o restante, de madeira. “O mármore, por causa da cor clara, remete a uma coisa mais praiana, como queria. E, como não chama atenção, posso brincar com as cores das almofadas e dos quadros”, explica. “Hoje brinca, dizendo que a brilhante ideia do mármore foi dele!”
A morada dos Cohen acabou virando point dos amigos, que não param de aparecer para assistir ao vídeo do casamento. Desde que se mudou, o casal recebe visitas de segunda a segunda.
Entre e fique à vontade.