Tpm

por Marcela Paes

Grávida, a blogueira e enfermeira mostra como unir conforto e estilo

Até quem não se liga muito em moda sente as mudanças de figurino em determinados momentos da vida. Seja por conforto ou necessidade, os looks têm um papel determinante em uma das fases mais importantes para mulher: a gravidez.

Para a nossa personagem desta Semana da Moda, a enfermeira obstétrica e blogueira Aninha Lincoln, 25, uma adaptação mais que necessária para aguardar a chegada da filha Sophi foi o uso das leggings. “Depois de engravidar, com certeza, aderi às leggings, pois além de serem ultra confortáveis, combinam com tudo e dão praticidade ao dia a dia”, conta.

Apaixonada por compras, mas comedida na hora de escolher as peças, a paulista que vive em Londrina tem uma regra de ouro - além do uso das calças confortáveis - para não perder o estilo enquanto a barriga vai crescendo. "A dica é não ter vergonha de exibir o barrigão, apostar em vestidos justos que salientem as novas curvas, combinados com um blazer por cima”, afirma.

Além dos relatos sobre a gravidez que faz no blog Nove Meses de Moda, a animada Aninha já pensa nos fututros looks da filha. "Antes mesmo de engravidar já me imaginava mãe de uma menina, de lacinho na cabelo com um vestidinho rodado fazendo compras no shopping juntas! Em poucos meses irei realizar o meu sonho!", derrete-se.

Vai lá: www.novemesesdemoda.com

Quer participar da Semana de moda também? Aqui a gente te explica como :)

matérias relacionadas