Um livro chamado 101 Lugares para Fazer Sexo antes de Morrer diz que precisamos transar em uma montanha-russa e num caiaque. Picaretagem para ganhar dinheiro. Como não somos bobas (não queremos transar em um bote inflável), queimamos o livro.
Quando o recebemos, levamos um susto. Mas, ao abrir a tal obra, tivemos mesmo um ataque de riso. Sexo é ótimo. Mas, vem cá, precisa fazer em 101 lugares?
Para preencher a lista, os autores apelam. Fique sabendo que você precisa fazer sexo: na sala de pilates, em um estádio (como assim, na arquibancada?), num bote inflável (não imaginamos nada mais desconfortável e perigoso) e… em um pomar de maçã! Os tradutores não se deram ao trabalho de adaptar para algo mais brasileiro como um canavial.
A obra é uma bela maneira de enganar trouxa. Poderia chamar “101 maneiras de dar truque ao fazer um livro” (leia nossas sugestões abaixo). Afinal, há uma ficha para você anotar a data em que fez, por exemplo, sexo na montanha-russa e um espaço para observações. Ah, e textos que dizem: “Além dos astronautas, quantas pessoas podem se gabar de já ter feito sexo de cabeça para baixo? ”.
E não é um livro de humor. Trata-se de uma gincana! Ou seja, além de ser gostosa e inteligente, você tem que fazer sexo em “um caiaque” para ser descolada. Precisamos dizer por que vamos jogar o livro na fogueira?