Os clichês dos relacionamentos que reprovamos

por Nina Lemos
Tpm #99

Homens não querem mulheres que dão no primeiro encontro, falta homem no mercado...

Não existe homem interessante, ou seja, até existe, mas sempre que encontramos alguém legal percebemos que ele é gay. Existe papo mais careta? Já que é mês dos namorados, aproveitamos para expor os clichês de relacionamentos que mais detestamos.

 

1. Não existe sexo no casamento Mentira. Senão, as pessoas, as saudáveis, não continuariam casadas. E vamos falar a verdade: a vida sexual dos solteiros não é tão animada assim como parece!

2. Falta homem no mercado Pior clichê da humanidade. Inclusive, porque tratar as pessoas como se elas fossem ações da bolsa de valores é horrível. O que falta é as pessoas se entenderem. E falta gente legal no mundo em geral, seja homem, mulher ou transgênero.

3. Todo homem interessante é gay Desculpe, mas essa é outra bobagem que começou a ser dita lá pelos anos 90. Ser interessante não tem nada a ver com orientação sexual. E você não conhece gays desinteressantes e misóginos? Nós conhecemos. Achar que alguém é interessante só por ser gay é um desrespeito. Principalmente com os gays.

4. Homens não gostam de mulheres que dão no primeiro encontro Até parece. Se fosse assim, a maioria dos casais que a gente conhece nem sequer teria se formado. Até deve existir homem que pensa assim. Mas desde quando homem cheio de regrinha e preconceito interessa?

5. É impossível ser feliz sozinho Vinicius de Moraes que nos desculpe, mas que balela! Claro que é possível ser feliz sozinho. Você acaba de fazer um trabalho incrível, sai para comemorar com os amigos mais queridos do mundo e fica infeliz porque não tem namorado? Duvidamos. E, se a resposta for sim, vai fazer análise.

 

 

fechar