por Daniel Loup

Aos 32 anos, a atriz se entrega de corpo e alma para as lentes de Pablo Saborido

Eu a vi pela primeira vez em um lobby de hotel. Soube naquele instante que eu iria amar esta mulher. Em geral, eu tenho um bom senso quando se trata de mulheres. Eu sei qual tipo de mulher me fará sentir mais equilibrado e qual tipo representará um grande risco para mim. Aquela mulher ali sentada na cadeira do lobby de hotel significa perigo. O problema: Eu amo o perigo e o risco! Ela me olha, seus olhos me perfuram com desejo e me chamam. Vou!? A vida é sempre maravilhosa quando você perde o controle das coisas e se deixa levar pelo fluxo. O encontro com esta mulher é a vida pulsando, porque isso significa perder o controle totalmente.

 

"O encontro com esta mulher é a vida pulsando, porque isso significa perder o controle totalmente"

 

Eu perdi o controle 30 minutos depois, quando suas unhas arranharam as minhas costas. Uma dor bonita. Seus cabelos negros deslizam através dos meus dedos, e eu tento agarrá-la pelo pescoço, tentando domá-la, mas sem sucesso. Ela é como uma grande felina, um animal selvagem fora de controle. Eu, que estava acostumado a dominar, fui dominado. Ela gosta disto. Seus gritos ecoam pela sala que nada mais é do que um chão duro e nu. E mais uma vez, a dor é bela. A sensualidade de Nara Lobo é indescritível e encontra expressão no calor de seu corpo. Seus lábios envolvem os meus e seus dentes me dão leves mordidas de prazer. Eu mal posso me conter, não consigo segurar os sons do meu gozo. Meu coração bate rápido. Eu sabia naquele momento que era melhor não vê-la novamente porque ela iria destruir a ordem na minha vida. No dia seguinte porém, lá estava eu com ela.

Um relacionamento com esta mulher é inconvencional. Mas quem quer buscar o convencional? Pessoas entediantes e que não têm energia para explorar a vida fora das normas sociocomportamentais. Nara Lobo é uma mulher que tenta não se resignar às normas, as regras e aos comportamentos, ela busca quebrá-los e subvertê-los. Isso nem sempre é fácil ou possível, mas definitivamente é uma experiência. Eu não sei o que a vida com esta mulher irá me trazer. Talvez ela seja apenas um sonho, um sonho lindo, e que ao acordar me faça querer saber: quem é Nara Lobo?

matérias relacionadas