por Fernando Gouveia Gravatai

A musa do #lingerieday como você nunca viu no Twitter pelas lentes de Autumn Sonnichsen

Carol Rocha criou fama na web como @tchulimtchulim, uma das musas do #lingerieday, o evento mais sensual das redes sociais. Aquele que as meninas trocam seus avatares comportados por fotos de lingerie e causam furor nas timelines alheias. O sucesso de Carol extrapolou o twitter e, no ano passado, ela foi parar no YouPix, um outro evento de redes sociais. Nesse, ela posou em pleno palco para Autumn Sonnichsen, colaboradora de longa data aqui da Trip, e atiçou o desejo de ver um pouco mais. E aqui está ela, em seu primeiro ensaio sensual. O texto que você lê abaixo é de Fernando Gouveia, o Gravataí, felizardo criador do #lingerieday, blogueiro do GravataiMerengue e amigo da Carol. 


A vingança gostosa 

Hoje, não há uma lista de musas da web sem que Carol faça parte das escolhidas. Os motivos são óbvios: ela é mesmo linda, gostosa, além de simpática e muito inteligente. Mas a história que a fez ‘famosa’ na web é curiosa.

Ela queria apenas vingar-se de um ex-namorado, e então pediu para sua irmã mais nova (sim, também é linda) tirar fotos suas para o lingerieday. O tal rapaz veria as imagens, ficaria com ciúme ou raiva do que perdeu e assim seria mais uma historinha relativamente corriqueira.

O resultado, porém, foi outro. Carol teve suas fotos enaltecidas e divulgadas por praticamente todos os grandes blogueiros e, além e vários prêmios, conquistou a honraria máxima: Miss Lingerie Day (votação popular e do júri selecionado). A então acadêmica de psicologia, que já estudava o mundo da web, foi praticamente carregada para outra área: a publicidade (hoje, ela trabalha numa agência). 

Carol tem 1.57m e é magra. As fotos, contudo, mostram que essa descrição é pra lá de simplista. Sua pele clarinha, os olhos grandes, nariz desenhadinho e, sejamos francos, também sua bunda fazem com que todos compreendam o motivo dela ter sido escolhida a Miss Lingerie Day de 2010.

Como acontece com praticamente todas as garotas muito bonitas, ela é vítima daquela espécie de bullying reverso: muita gente não dá valor para o talento profissional de uma garota linda, pressupondo que o sucesso na carreira seja meramente decorrência da beleza.

A isso, Carol sempre reage com bom-humor e devolvendo insultos em forma de piada. É seu jeito, e foi assim que sempre se destacou. Para os que agridem, manda beijos. Esse é um diferencial de algumas outras garotas lindas e sempre reconhecidas como tais: respondem a todos com simpatia, anulando a inveja alheia de maneira hábil e sempre mostrando talento.

Nesta altura, cabe relembrar o infortúnio do ex-namorado, a quem Carol respondeu sem ofensas, mas mostrando o que ele perdeu (ela agora namora outro). Em vez de baixaria, vingou-se por meio de fotos sensuais que revelaram a todos o quanto aquela garota era – e é – linda.

Quem disse que a vingança não pode ser gostosa?

matérias relacionadas