por Redação

E ainda nesta edição: os irmãos William e Wagner contam um pouco da história do sumô


(O player acima começa a funcionar após a exibição do programa na TV)

O apelido de um é Gordo e ele é líder de uma das principais bandas de punk e hardcore do Brasil. O outro é conhecido como Príncipe e foi um dos maiores galãs brasileiros da década de 70. Enquanto o Brasil vive esse momento maluco, onde os discursos estão cada vez mais polarizados e as pessoas cada vez mais fechadas ao que é diferente, reunimos amigos improváveis: Ronnie Von e João Gordo. A dupla fala sobre maconha, Facebook, música e política.

O ator Rafael Losso, protagonista de um dos ensaios sensuais mais ousados (e comentados) da revista Tpm, fala sobre música, teatro e seu trabalho na novela Império, na qual viveu o Elivaldo. Ah, claro: ele mostra as fotos nas quais aparece completamente nu. "Fazer o ensaio pelado foi mais fácil do que eu pensava, porque eu tenho muito medo de foto."

Ainda nesta edição: entre o ringue e o boteco, os simpáticos irmãos William e Wagner contam um pouco da história do sumô. E um passeio pelas obras de Vilanova Artigas, um dos principais arquitetos brasileiros do século 20.

matérias relacionadas