em 5 de julho de 2011
No último domingo, dia 3, a cidade de São Paulo recebeu a Megarampa 2011, maior e mais radical modalidade do skate vertical nos dias atuais, que viu Bob Burnquist sagrar-se campeão pela terceira vez seguida na edição brasileira do campeonato. Diante de quase 20 mil pessoas, o brasileiro fez valer a experiência e o fator casa (além de estar correndo no Brasil, Bob também tem um brinquedinho desses de 30 metros de altura no quintal de sua casa) para mais uma conquista diante do público tupiniquim.
Durante os treinos livres que rolaram durante a semana, a Trip conversou com alguns dos mais importantes nomes presentes no evento para falar sobre a confiança necessária para andar na Megarrampa, a influência do medo no esporte e para saber como vencer desafios diários e progressivamente maiores no skate ajuda os atletas a superar os obstáculos da vida fora do esporte. No vídeo no alto da página, você vê o resultado final. Nosso blogueiro Carlinhos Zodi também esteve por lá e dropou o gigante quarter pipe da pista. Sem skate, mas dropou.
Se quiser saber mais sobre a disputa da Megarampa, incluindo o 900º histórico do jovem prodígio Mitch Brusco, de apenas 14 anos, dê uma olhada no Blog da Trip.
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Trip TV
Regina Casé: Eu sabia que não ia ser a mocinha da TV
-
Trip TV
Vera Holtz: A morte é o melhor dia pra se viver
-
Trip TV
Êxodo urbano: a pandemia te fez pensar em sair da cidade?
-
Trip TV
As luzes e as trevas de Jards Macalé
-
Trip TV
Miró não deixa uma poesia para amanhã
-
Trip TV
Liniker, a revelação da música negra
-
Trip TV
Kleber Mendonça Filho quer lhe mostrar algo massa