Se você está lendo este texto é porque o mundo não acabou. Temos más notícias: acabou sim
Segundo o calendário maia, o mundo acabaria no dia 21 de dezembro. Então, talvez você nem tenha esta revista em mãos. Mas, se ele não acabar, dizemos que talvez acabe porque não é possível viver em um planeta onde existem...
Um colete que abraça após uma curtida
Sim, existe um colete que infla cada vez que uma pessoa curte algo seu no Facebook. Não é invenção nossa. É cria do MIT (Massachusetts Institute of Technology). O tal colete, chamado Like-A-Hug (como um abraço), infla cada vez que alguém dá um like na sua página. Segundo os criadores, o colete “pode aproximar as pessoas”. O que achamos: ele pode aproximar da LOUCURA.
Um carro que avisa que você chegou
Você estacionou seu carro em uma festa. Se você é um neurótico do “dar check-in” (mas, afinal, quem se importa onde você está a não ser um sequestrador, se você for muito rico?), esse carro avisa para os seus contatos onde você está. Não nos pergunte como vai funcionar.
Um carro Facebook
Sim, senhor, o mundo vai acabar um pouquinho mais com esse lançamento. Trata-se de um carro integrado ao Facebook. Junto com o GPS, vão aparecer endereço de amigos e também, olha só, o status das pessoas numa tela. Você dirige e acompanha ao mesmo tempo o que acontece no Facebook. Alguém mudou o status de casado para solteiro? O GPS-Facebook avisa! Sabe aquelas imagens de famílias cantando no carro para o tempo passar? Elas acabaram. Com esse carro, todos ficarão com seus respectivos iPhones.
Uma chave aplicativo
Perder a chave do apê? Nunca mais. Se quiser, poderá trocar as chaves por aplicativos de iPhone. Com um aparelho na sua casa junto ao aplicativo (novamente, não entendemos como funciona, mas entendemos o que significa), você vai poder desligar a cafeteira depois de ter saído e acender, da rua, as luzes da sua casa, antes mesmo de chegar. Se você perder o aparelho, bem, talvez tenha que dormir na rua. Ou no seu carro, onde poderá acompanhar as atualizações do Facebook.