Se nasceu uma criança celebridade, seu “primeiro Natal” vai ter ampla cobertura da mídia
Quando uma criança famosa nasce (sim, porque filho de famoso cada vez mais é um minifamoso), o fato é amplamente coberto pela mídia, como vocês sabem. Mas isso não basta. O primeiro aniversário também vira um mega-assunto e, claro, o primeiro Natal.
Todo mundo teve um primeiro Natal na vida. Não lembramos de nada e essa data não tem a menor importância nas nossas vidas. E nem na dos nossos pais, que têm coisas mais importantes para fazer, tipo ver se a gente fez dever de casa ou fumou maconha.
Mas, se a criança é famosa, tudo muda. Se nasceu uma criança celebridade, seu “primeiro Natal” vai ter ampla cobertura da mídia, com direito a fotos em frente a árvores e por aí vai. Querem provas? No ano passado foram comemorados “o primeiro Natal” dos filhos de: Solange Couto, Neymar, Dudu Nobre, Juliana Silveira (quem?), Luciana Gimenez, Mariah Carey e... a lista é infinita. As “reportagens” funcionam assim: na falta de assunto, entrevistam os pais sobre seus planos para o “primeiro Natal” e a “emoção que eles estão sentindo”. E depois, se der, publicam fotos do Natal em si, com a pobre da criança que nem pediu para ser famosa.
O mesmo vai acontecer este ano, claro, inclusive com os pais que “não querem por nada expor seus filhos”. Se o filho da Gisele Bündchen nascer antes do Natal, alguma revista vai publicar uma foto dizendo: “Gisele comemora primeiro Natal do seu filho (filha)”. Sem nem saber se era isso o que ela estava fazendo. Se nada disso acontecer, aposentamos nossos diplomas de mães Dináh.