por Carol Ito

Bruno Montaleone se despede da novela das nove, mas já engata em outra: ”220 volts me definem”

“Acordei, ajeitei o cabelo e fui", conta Bruno Montaleone sobre este ensaio para a Tpm, sem produção, ao natural, em um clima bem-lá-em-casa. “Tirar a camisa foi fácil porque já vivo sem, sou muito calorento”, conta o ator de 21 anos.

Nesta semana, o carioca se despede de Johnny, o “garimpeiro cafajeste e preguiçoso”, como ele mesmo resume, de O Outro lado do paraíso, novela das 21h que chega ao seu último capítulo na próxima sexta-feira (11). Mas o ator anda disputado e emenda o folhetim na preparação para a próxima novela das 19h, O tempo não para, com estreia prevista para julho. 

Antes de chegar à televisão, Bruno fez cursos de teatro, foi modelo e cursou a faculdade de Direito, mas desistiu do diploma depois de alguns meses, quando percebeu que preferia os palcos à advocacia. Começou a fazer testes para TV e, em 2015, foi convocado para o elenco de Malhação. Agora, se prepara para viver Bento em O tempo não para, ironicamente, um estudante de Direito. Bruno mira no cinema e nas interpretações de Wagner Moura, Enrique Diaz e Jim Carrey.

LEIA TAMBÉM: Rafael Losso à margem

O carioca equilibra as gravações com as viagens para encontrar a namorada Sasha Meneghel, que estuda em Nova York. Bruno conheceu a filha de Xuxa em uma festa de amigos. “Não sabia que a Sasha [famosa] era a Sasha com quem fiquei conversando o maior tempão”, relembra. Quanto à sogra, tudo vai bem: “Fiquei nervoso porque queria conquistá-la. Ela é super legal, super divertida. Foi tranquilo”.

Bruno está sempre ligado no 220. “Sou muito ansioso.” Sempre que pode corre para a praia, na Barra da Tijuca, onde cresceu, e desacelera no futevôlei ou no surf. Já pegou onda em El Salvador, na Indonésia e sonha com o Havaí. “Sinto uma conexão muito forte com o mar, com a natureza.” Seus três irmãos (Bruno é o caçula) o ensinaram suas primeiras manobras. Os quatro, os primos e o pai dividem a mesma tatuagem: true love. Garoto família.

 

Créditos

Imagem principal: Bispo

Fotos: Jorge Bispo

matérias relacionadas