Não entrevista: as estrias da Lady Gaga

por Nina Lemos

Aproveitamos também para não entrevistar essas pessoas que colocam lupa em corpo e de mulher para achar um ’’defeito’’

A cantora Lady Gaga foi homenageada em uma premiação nos Estados Unidos. Até aí, ótimo. Só que Gaga resolveu usar um sutiã. E nesse figurino, a patrulha dos fiscais do corpo de alheio acharam… ohhhh, estrias em seus seios! As pessoas são loucas e más.

Primeiro porque: não era para ser noticia alguem ter estria ou celulite, simplesmente porque isso é normal. Mas não. Se você é mulher e famosa, isso é uma acusação pesada contra você: “atriz vai a praia e e é flagrada com celulites”. Quantas vezes vocês não viram esse título por aí? Flagrada? Ninguém cometeu crime algum. E ninguém nem está escondendo nada, fazendo mal para o mundo, absotulamente nada.

Segundo porque: na foto exibida mundo a fora com o escândalo Lady Gaga nem aparece com estria alguma! Eles tentam, aproximam a foto, dão zoom. Mas não existe estria ali. A não ser para quem examina corpo de mulher com lupa. Por isso, essa semana, com prazer não entrevistaremos a não estria da Lady Gaga. Aproveitamos também para não entrevistar essas pessoas que colocam lupa em corpo e de mulher para achar um “defeito” (que eles consideram defeito) para julgar, acusar. E como disse nosso amigo Xico Sá e não paramos de repetir. Homem que é homem não sabe a diferença entre estria e celulite. E, quer saber, mulher que é mulher pode até saber, mas nunca, nunca, vai sair procurando esses detalhes em outra mulher. E nunca, nunca mesmo inventando estrias imaginárias. Temos mais o que fazer. Muito mais!

fechar