Gente,encontrei Jesus na porta do Starbucks, no West Village. Foi na noite do Halloween, sexta passada, onde também encontrei o Lobo Mau ajudando dois turistas com um mapa na mão e John McCain tendo ataques cardíacos múltiplos.
Para o meu pesadêlo, também esbarrei com umas cinco Saras Palins - sim, está mulher É uma fantasia de Halloween, nada além disso. Milhares de pessoas se aglomeraram por lá, como fazem todos os anos, com direito a desfile (no qual rolou uma bela batucada brasileira, sempre imbatível).
Nova York é incrível. Numa sexta à noite os caras promovem pacificamente um evento desses. Menos de dois dias depois, promovem uma maratona onde correm 39 mil pessoas, fora os milhares de torcedores. A infra, organização e autoridade da polícia é algo a ser copiado por qualquer cidade. E mais uma vez, deu Brasil na maratona.
O domingo estava lindo, e chegar num Central Park alaranjado deve ser uma emoção. Adoro dar as minhas corridinhas, mas quando se trata de maratona, prefiro ser campeã na torcida. Go, Marilson, go.