por Jaqueline Amaral

Quem vai ganhar a bolsa cheia de presentes da redação é a...

Neste Natal queremos trocar presentes com você que nos lê todo mês e compartilha alegrias com a gente durante todo o ano! 

Nosso presente natalino vai ser: Uma bolsa linda da New Order  (na foto abaixo vê o acessório nos detalhes) e  mais um monte de presentinhos  da redação. Explicamos: Cada uma de nós fez, comprou ou escolheu entre seus pertences mais queridos um presentinho especial que estará dentro dessa bolsa. É muito amor, gente! Tanto que ficamos com vontade de ganhar todos! 

E para concorrer a essa bolsa recheada é só fazer o seguinte: 

#1 - Cadastre-se no Minha Tpm (se você já é cadastrada, pule essa etapa).
#2 - Deixe nos comentários aqui do site um frase que responda: 

"Qual presente você daria para as meninas da redação neste Natal e por quê?" 

A melhor frase, escolhida por nós, vai ganhar o presente! Gostaram? 

Então mande o seu presente, ops, frase até o dia 12 de dezembro, às 23h59.

Leia o regulamento completo aqui.

Ah, quem quiser mandar um presente de verdade, vamos confessar que estamos aceitando tá? #caradepaumodeon


************* Que Rufem os Tambores ************* 

 

Foi difícil, mas conseguimos escolher o nosso presente preferido entre os mais de 100 "depositados" aqui no site! Claro que tivemos que trocar mil e-mails aqui na redação para chegarmos a um acordo, mas vamos lá, a bolsa lindona mais os presentes carinhosos vão para: 

 

Janaina Lopes Barbosa 

 

Que, entre outras coisas, nos presenteou com um cochilo depois do almoço - permitido e oficializado - em 2012. Adoramos! Sim, meninas, pensem nessa dádiva: depois do almoço uma sala climatizada, com uma musquinha boa e pufes incríveis para descansar a mente! Queremos!  

Aqui está o presente completo: 

"Eu daria para as meninas férias de 1 mês com a promessa de apagar da mente delas tudo que não deu muito certo no trabalho e reforçar só o que foi sucesso. Daria também uma festa de fim de ano mágica, de onde só sobrariam as fotos em que todas estão arrasando, nada de fotos que envergonham a nossa segunda-feira! E por fim decretaria que a partir de 2012 a siesta está liberada para todas, por que a gente não é obrigada, né?!" 

Agradecemos imensamente todos os desejos e o carinho de vocês! Foi uma delícia ler todos os comentários, nos emocionamos e demos boas risadas :)

Feliz Natal e que vocês ganhem presentes incríveis como os que desejaram pra gente! <3

 

 

matérias relacionadas