Não vamos entrevistar os eventos por vários motivos. O primeiro deles é que já sabemos o que vai acontecer (antes mesmo de eles rolarem)
Antes de tudo, vamos confessar uma coisa. Quando decidimos não entrevistar as últimas edições dos principais eventos de moda do país, eles nem haviam acontecido. Tudo o que sabíamos é que, quando esta Tpm chegasse a suas mãos, cara leitora, você não aguentaria mais ver fotos de modelos, celebridades e, principalmente, da top Gisele Bündchen em sua passada anual pelo Brasil.
Não vamos entrevistar os eventos por vários motivos. O primeiro deles é que já sabemos o que vai acontecer (antes mesmo de eles rolarem). E o segundo é que realmente é chato ver fotos de celebridades sentadas na primeira fila com cara de conteúdo. Mas o pior mesmo são as coisas que os famosos dizem. São sempre pérolas do estilo: “Eu gosto muito de moda” (e, se não gostasse, teria ido por quê?). “Esse evento é muito importante para o Rio de Janeiro” (sim, quando o assunto é Fashion Rio, o bairrismo come solto). Fora isso, também não vamos entrevistar modelos que dizem que comem de tudo, mas que têm um metabolismo que as impede de engordar, como se fosse milagre. Tudo bem, a gente gosta de moda. Mas sabemos que a essa altura você estará cansada de ver a foto da Deborah Secco no desfile da Animale (OK, chutamos) e de saber o que a Luiza Brunet usava em tal desfile. Por gostarmos muito de você, não entrevistaremos o Fashion Rio, nem a Fashion Week, nem as celebridades, nem as modelos, nem mesmo as editoras de moda que usam óculos escuros nos tais eventos. Pode respirar aliviada.