Eu quero Antônio, o Santo!!

por Lia Bock

Tá difícil agarrar o gatinho? Apele para o Santo Antônio! Vire-o de cabeça pra baixo sem dó

 

Com Santo Antônio é assim: toma lá da cá. Por isso não fique receosa de deixá-lo de cabeça para baixo ou de roubar o menino Jesus de seus braços! Lembre que a sua avó, para conquistar o vovô, deixou o pobrezinho mergulhado num copo d´agua por semanas. Não tenha dó: ele é Santo, não morre, não sente dor e... está acostumado com tudo isso. Pois bem, para facilitar a sua vida e dar charme à sua casa (e à sua busca), a artista Estefi Machado criou um Santo Antônio pronto para encarar os percalços da amarração. Ele vem com ilhós na parte de baixo, para ser pendurado de cabeça para baixo sem desconfortos, e o menino Jesus é preso com velcro, caso você prefira subtrair a criança sem violência. Muito simpático, o Santo Antônio criado por Estefi ainda é personalizado. Vem com uma foto sua (da sua amiga, mãe ou colega) amarrada a uma foto do pretendente ou, se você não quiser ser tão específica, pode colocar ali a imagem de um “exemplar” próximo ao que você deseja. Há quem prefira a imagem do Antônio Bandeiras, por exemplo, numa referência ao tipo másculo e moreno. Vai de cada uma.

E quem já está bem amarrada ao seu gato? Será que pode optar pelo São Longuinho, Estefi?? Ela responde: “Pode! O Santo Expedito, das causas impossíveis, também é uma boa pedida!”

Estefi Machado é designer, artista, costuradeira e muito bem casada. Os Santos são feitos sob encomenda e custam R$100 cada. O site dela: http://www.toranjarosa.com/

 

fechar