por Redação

Maya comenta sobre a evolução do surf feminino e fala sobre a disciplina e a dedicação necessárias para se dar bem neste esporte de alto risco

O TripTV desta semana invade os bastidores do ensaio do ator Felipe Titto para a revista Tpm. Além do corpo sarado e das tatuagens, o mordomo da novela Amor à Vida revela sua ligação com o skate, o hardsore e o straight edge. Adepto de uma vida regrada, o ator conta que nunca experimentou nenhum tipo de droga, legal ou ilegal, que prefere os alimentos orgânicos e integrais e ainda fala sobre preconceito, assédio e a transformação de sua imagem: "nunca despreze o feinho de hoje, ele pode ser o galã de amanhã".

Também conversamos com Maya Gabeira, uma das principais atletas do surf de ondas gigantes do mundo. Uma das raras mulheres em um esporte ainda dominado pelos homens, Maya comenta sobre a evolução do surf feminino e fala sobre a disciplina e a dedicação necessárias para se dar bem neste esporte de alto risco. Dona de um preparo físico invejável, Maya diz que também se preocupa com a parte estética: "Às vezes passo por fases que eu quero emagrecer, como toda mulher, e aí eu fecho a boca e faço mais exercício. É uma questão de força de vontade".

matérias relacionadas