Trip TV #14
Tulipa Ruiz, o projeto Escola de Bambu, o professor de canoagem Amendoim e a Trip Girl Bruna Aly
Alessandro Matero, mais conhecido como Amendoim: o paulista que é mestre de stand up, professor de canoagem em São Paulo, passa metade do ano no Havai e ainda assim arruma tempo para os negócios.
A cantora Tulipa Ruiz é a convidada do Trip FM e conversa com Paulo Lima sobre crítica musical e pirataria.
Em meio a uma grande viagem pela Europa e África, o videomaker Vinícius Zanotti descobriu sua vocação em um dos países mais pobres do mundo. Depois de conhecer um ativista que administrava uma escola na Libéria sem nenhuma estrutura, engajou-se de vez e decidiu dedicar sua vida à captar recursos para construir uma nova Escola de Bambu.
Bruna Aly, a Trip Girl paulistana de 19 anos que é apaixonada pela natureza e não fica mais de uma semana sem ver o mar.
TRIP TV, o programa semanal da TRIP, vai ao ar todos os sábados, às 23h, com reprises às terças, às 22h, e quintas, às 23h45. Saiba onde ver a Mix TV na sua cidade.
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Trip TV
Regina Casé: Eu sabia que não ia ser a mocinha da TV
-
Trip TV
As luzes e as trevas de Jards Macalé
-
Trip TV
Vera Holtz: A morte é o melhor dia pra se viver
-
Trip TV
Êxodo urbano: a pandemia te fez pensar em sair da cidade?
-
Trip TV
Miró não deixa uma poesia para amanhã
-
Trip TV
“Tenho fé na capacidade de transformação da arte”
-
Trip TV
Kleber Mendonça Filho quer lhe mostrar algo massa