Logo Trip

No próximo Trip TV, dia 3

Nesta edição: José Simão, roller derby e o esquenta Trip Transformadores

No próximo Trip TV, dia 3

em 30 de outubro de 2012

COMPARTILHE facebook share icon whatsapp share icon Twitter X share icon email share icon

No próximo sábado, 3 de novembro, vai ao ar o quinto programa TripTV!

Nesta edição: Marlon Teixeira, o modelo brasileiro de 21 anos que desfila para as principais grifes do mundo, conversa com a Trip TV durante uma sessão de fotos e surf. Marlon fala sobre sua carreira de modelo, seu esporte preferido e o que mais gosta numa mulher.

Em ritmo de aquecimento para a festa de premiação do Trip Transformadores, no Auditório Ibirapuera, aTrip organizou um “esquenta” em homenagem ao cantor Gilberto Gil, um dos maiores transformadores do país, que está comemorando 70 anos de vida. A Trip TV mostra como foi essa noite repleta de música, poesia e boas vibrações, no Cine Joia, em São Paulo. E conversa com toda a galera que participou da homenagem, Karina BuhrBnegãoGuizadoMaria AlcinaOtto e Bem Gil.

No Trip FM, Paulo Lima numa conversa animada com o mais engraçado, escrachado, lido e comentado colunista brasileiro, o jornalista paulistano, José Simão.

Roller derby é uma prática esportiva sobre patins, predominantemente feminina, que prioriza o entretenimento e o lifestyle. Fomos a um encontro de uma das ligas do esporte em São Paulo e conhecemos meninas de todos os estilos apaixonadas pelo esporte que virou estilo de vida.

COMPARTILHE facebook share icon whatsapp share icon Twitter X share icon email share icon