Íris Stefanelli

por Redação
Tpm #70

Ela está tão exposta que a gente não queria nem que ela fosse a não-entrevista do mês

A ex-BBB Íris Stefanelli está tão exposta que a gente não queria nem que ela fosse a não-entrevista do mês. Mas ela aparece tanto que não teve jeito. Íris merece. No dia em que escrevemos este texto, a notícia era que a moça havia fechado contrato com a RedeTV!. Antes, soubemos que ela ia ser capa da Playboy. Até aí, ok. Mas, dias antes, as fofocas eram pelo fim do “namoro” com o Alemão. Os dois falaram mal um do outro. Essa é uma atitude que até dá para esperar de participantes de reality shows (a falta de noção entre o público e o privado). Agora, virar notícia é outra história!

Íris alimenta as fofocas em torno dela mesma em um tal de blog oficial, onde uma “equipe” abusa do gerúndio, e no seu blog na Globo.com. Olha um trecho: “Gente Não pense que estou fazendo de conta que nada aconteceu, não é verdade tenho pensado muito e imaginado o quanto vcs ficaram tristes com o acontecido, e eu também, mas como eu poderia continuar namorando depois de saber que a pessoa fala todos os dias que não me ama em revistas?”. Todos os erros de português dela foram respeitados.

Além de tudo, a moça foi capa de Boa Forma, Nova, Cabelos e... Noiva, sendo que nem casou. Fiquem tranqüilos. Não daremos trela para que ela use a imprensa para desabafar. Não queremos saber de Íris nem de Alemão. Preferimos falar de mulheres que foram guerrilheiras. Entendem?

fechar