por Redação

Rede social de voluntários quer unir quem precisa de ajuda com quem quer ajudar

 Muitos querem ajudar e muitos precisam de ajuda, só falta essas pessoas se encontrarem. Isso nem sempre é fácil e por essa razão que Daniel Morais, Bruno Tataren, André Cervi e Luis Madaleno, estudantes de Administração na FEA-USP, criaram o Atados, uma rede social para aproximar quem precisa e quem quer ajudar.

Com um cadastro no site você encontrará pessoas que procuram doação de fraldas, grupo solicitando voluntários para ajudar a distribuir sopa na Praça da Sé e muitos mais. Achar algo do seu interesse é simples, a pesquisa dentro da rede social pode ser feita por tema (Assistência Social, Capacitação Profissional, Cultura e Esporte, Educação, Meio Ambiente, Proteção Animal e Saúde), público e área. Além disso, você pode encontrar as ONGs e os voluntários cadastrados separadamente, e também o blog do Atados.

Vai ser difícil não encontrar algo interessante: já são dez mil usuários e 170 ONGs cadastradas e a rede não tem um ano ainda. A única limitação no momento é que o site funciona apenas para São Paulo e sua região metropolitana.

Mas o grupo não para por aqui. Nos dia 22 eles lançam o Atados Curitiba e devem chegar em Brasília em junho e no Rio de Janeiro em agosto. De acordo com Morais, o plano é continuar levando o projeto para outras cidades.

Visite o site e saiba mais: www.atados.com.br

fechar