Qual música de amor você queria ter composto?
É o amor, Me gustas tu, Thank You, de Manu Chao a Peninha, ouvimos todo tipo de resposta
01. Glauco Diógenes (designer): “‘November Rain’, do Guns N’ Roses. Porque só a paixão real consegue ser intensa e curta como uma chuva de verão.”
02. Elena Maresca (estudante de economia): “‘E...’, do Vasco Rossi, porque lembro do meu namorado que deixei na Itália. Que saudades...”
03. Luiz Fernando Vidal (arquiteto): “‘Sozinho’, de Peninha, cantada por Caetano Veloso, porque se relacionar é complicado. Algumas pessoas nos deixam assim, tão soltas... E por que é que elas não colam na gente?”
04. Paola Abiko (designer de acessórios): “‘Paper Planes’, da MIA, pois essa música faz parte da trilha sonora desse novo romance que estou protagonizando.”
05. Nadia Ivo (empregada doméstica): “‘Sou eu’, do Leonardo. Meu filho de 4 anos gosta tanto dessa música que tive até que comprar o DVD. A letra é muito bonita.”
06. Steven Allain (jornalista): “‘Água de beber’, de Vinicius de Moraes e Tom Jobim. Porque fala de amor, sem falar de amor.”
07. Paula Starck Crestana (artista plástica): "‘Thank You’ , do Led Zeppelin, porque acredito que quando o amor é de verdade não existe tempo ou distância que mude isso. A letra é simples e diz tudo.”
08. Marcelo Naddeo (fotógrafo): “‘Me gustas tu’, do Manu Chao. Porque esse negócio de que, para ser romântico, tem que ser meloso não dá, pra mim tem que ser feliz!”
09. Simone Mozzilli (publicitária): “‘É o Amor’, de Zezé di Camargo e Luciano, porque queria eu estar na boca do povo.”