Trip TV: Gabriel Medina pode cravar seu nome na história do surf
E mais: Gregório Duvivier e seu novo livro, Put Some farofa
Em poucos dias Gabriel Medina pode cravar definitivamente seu nome na história do esporte brasileiro como o primeiro surfista do Brasil a conquistar o título mundial de surf profissional. Pra isso, ele precisa “apenas” desbancar a lenda do esporte, Kelly Slater, 11 vezes campeão mundial, e o tricampeão Mick Fanning. Enquanto a derradeira etapa de Pipeline, no Havaí, não chega, no episódio desta semana Medina fala com o Trip TV sobre fé, pressão, desejos e privações: “Eu tenho 20 anos e tenho a mesma vontade que qualquer moleque de 20 anos. Mas pra várias coisas eu digo não. É difícil, mas eu optei por essa vida”.
Gregório Duvivier, ator, humorista e um dos fundadores do canal Porta dos Fundos, fala sobre seu novo livro, o Put Some farofa, e revela as dificuldades da vida de escritor: “No fundo, o ator se esconde, enquanto o autor se expõe”.
O programa ainda reuniu uma monja budista, duas psicanalistas e uma modelo fitnnes para tentar entender o que estamos fazendo com nossos corpos. Enquanto a mídia continua a martelar um improvável padrão de beleza, a obesidade já se tornou uma epidemia mundial e cada vez mais pessoas sofrem de anorexia e outros distúrbios alimentares.
O TripTV vai ao ar às quintas-feiras, à 1h30 na Band.