Martha Nowill, Mário Bortolotto, um time de volêi sentado e a Trip Girl Vitória Pagani no Trip TV #35

Neste episódio do Trip TV discutimos a difícil decisão de sair do armário, bundas e superação

por Redação em

A atriz Martha Nowill chamou a atenção recentemente por ter protagonizado cenas quentes com Paola Oliveira na minissérie Felizes para sempre?. Em uma conversa descontraída com a gente, ela fala da euforia e da repercussão dessas cenas, elogia o corpo de Paola e conta como superou o fato de não ter bunda no país do Carnaval: "Eu não era uma adolescente fútil que queria ter uma bunda a todo custo. Mas ali, no frigir dos ovos, quando vai tirar a roupa pra namorar, você quer a bunda".  

Para entender o que é ser jovem e homossexual no Brasil, o programa convidou uma atriz, uma ativista, e os criadores do maior canal de conteúdo gay do YouTube brasileiro, o Põe na Roda, para discutir preconceito, inclusão e a difícil decisão de sair do armário.  

Mário Bortolotto é ator, diretor e escritor. Seu grupo de teatro, Cemitério de Automóveis, junto dos Satyros e dos Parlapatões, foi fundamental na revitalização da praça Roosevelt, no centro de São Paulo. E foi na mesma praça que ajudou a transformar em polo cultural que, em 2009, ao reagir a um assalto, Mário tomou quatro tiros. No Trip TV desta semana, Mário revela se esse episódio mudou sua vida, além de falar sobre sua chegada a São Paulo, sobre teatro, cinema e bebida. 

E ainda nesta edição: força e superação com um time de vôlei sentado. E um ensaio sensual com a doce chef de cozinha Vitória Pagani

Assista ao programa:

O player acima funciona após a exibição do programa.

Arquivado em: Trip TV / Lgbt / Arte / Ativismo