Meio bossa nova e rock'n'roll

Pra aquecer: confira playlist com sucessos que serão tocados no Show Tributo a Cazuza, dia 25 de agosto, no parque Villa-Lobos

por Redação em

Trip Transformadores / Música / Cazuza / Diversidade

A primeira etapa do Trip Transformadores 2018 vai levar ao anfiteatro do parque Villa-Lobos um show tributo a Cazuza, cantor que marcou gerações com seu rock'n'roll e jeito despojado de criticar o que estava errado na sociedade. No time que sobe ao palco estão Guizado, Karol Conka, Otto, Karina Buhr, Paulo Ricardo, Mahmundi, Leo Jaime, Supla e Sergio Guizé.

Além do show, o evento ainda conta com uma aula de ioga aberta com a instrutora Aline Fernandes, cinema e a apresentação dos dez homenageados pelo prêmio este ano. Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, é uma delas. Em 1990, depois da morte do filho, ela se juntou ao marido, amigos e médicos para fundar a Sociedade Viva Cazuza, instituição que ampara crianças, jovens e adultos com HIV.

Leia também: Trip Transformadores levou ao palco do parque Villa-Lobos tributo a Bob Marley com diversos artistas brasileiros

Então, pra esquentar os ânimos e deixar todas as músicas afiadas na ponta da língua, a Trip fez uma playlist com todos os hits que serão tocados no palco do parque Villa-Lobos.

Solte o play!

Vai lá: Show Tributo a Cazuza
Quando: 25 de agosto, aula de ioga às 10h, show às 15h e cinema o dia todo.
Onde: Anfiteatro do Parque Villa-Lobos
http://bit.ly/cazuza_transformadores

Arquivado em: Trip Transformadores / Música / Cazuza / Diversidade