Nada de dieta ou roupa cara: se jogue num campo de futebol
Nada de dieta ou roupa cara: se jogue num campo de futebol
A vida não está fácil para ninguém. Ser uma mulher inteligente, culta e, ainda sim, manter um corpinho gostoso não é uma tarefa fácil. Este equilíbrio entre a cabeça e a bunda, somado ao aumento desenfreado da concorrência, tem dificultado aqueles momentos em que somos “as lindas”. Nessa hora, nada melhor do que se jogar nas arquibancadas de um estádio de futebol. O efeito é imediato, muito melhor que terapia ou diet shake, e os efeitos colaterais são mínimos*.
Se você vai acompanhada (porque mulher esperta ou torce para o time do namorado, ou arranja um fanático pelo time que torce – vai de cada uma) é o dia de andar de mãos dadas, de virar troféu e ganhar afagos “nunca antes na histórias deste país” recebidos. Se estiver com o jaco do time, então, é capaz até de ganhar flores no caminho de volta – existem alguns casos registrados.
Ir ao campo com o novo pretendente também é uma ótima tática de avisar as @interessadas nele de que este aqui já tem dona. Sim, porque é bem provável que uma foto sua vá parar no Facebook dele. Finalmente! E não se surpreenda se vier com a legenda a “flamenguista (ou whatever) mais linda do mundo”. Pasme, mas, acredite, ele está realmente sentindo isso. O estádio opera milagres. E, se você estiver de gorro do time, talvez o gato te peça em casamento. Cuidado.
Se você não tem um parceiro fixo e anda meio... cabisbaixa, o campo pode ter aquele efeito rivotril. Calça stretch, brasão no peito, rímel e bora com as amigas ganhar uns assovios, olhares e, talvez, até um hot dog enviado pelo gatinho da fileira de cima. Não tenha medo, os torcedores do seu time não mordem. Aliás, eles viram perfeitos gentlemans – também há caso registrados.
Pode reparar que as repórteres esportivas que cobrem futebol são sempre lindas. Coincidência? Não!! É que dentro de campo nós ganhamos uma aura única. E, acredite, energia masculina concentrada é melhor do que sutiã push-up para levantar a moral. Fora isso, a felicidade não tem replay e é ali, queimando no sol ou gelando na chuva, que a gente entende what´s all about. Além disso, existem poucas coisas no mundo mais libertadoras do que gritar “ei juiz, vai tomar no cu!”.
* O principal efeito colateral acontece quando o seu time perde. Talvez, aí, você precise lidar com o mau humor passageiro do namorado. Geralmente, não é nada grave.
para seguir @euliatulias