As idas de Amy Winehouse para o hospital
Repudiamos as notícias publicadas mundo afora relatando todos os piripaques da cantora
Publicidade

Nós amamos a Amy. De verdade. E adoraríamos entrevistá-la. Seria a realização de um sonho. Mas é justamente por acharmos que a moça é megatalentosa (e por nos restar ainda algum senso de noção) que repudiamos as notícias publicadas mundo afora relatando todos os piripaques da cantora.
Mentes sujas
É legal fotografar uma garota de 24 anos doente e desesperada? Não, não é. Mas é o que vem acontecendo sem parar. Em julho, Amy foi parar de novo no hospital (esperamos que isso não se repita até o fechamento desta edição). Ela teve um problema grave e seu pai e amigos chamaram uma ambulância da emergência. A moça teve que sair de casa escondida, embaixo de uma espécie de parede de cobertores, feita para fugir dos fotógrafos. E o pior, o fim da picada, a prova de que o mundo realmente acabou: nas fotos, só dava para ver os pés da garota. E todos os sites de fofoca publicaram que ela estava indo para o hospital com os pés sujos. Nojo! Não do pé, mas dos colegas jornalistas.
Deixem a Amy em paz. Assistir a alguém se matando não é nem um pouco legal. Pelo contrário, é sádico. Desejamos sinceramente que a cantora melhore. E prometemos não publicar por aqui nada sobre suas internações, suas corridas desesperadas pelas ruas de Londres e outras cenas que não são nada além de… tristes.
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Tpm
Pervcam: o close que não queremos mais ver na Copa
-
Tpm
Angela Davis vem à FLIP pela 1ª vez. Aqui estão 5 livros para mergulhar na obra de uma das maiores feministas dos nossos tempos
-
Tpm
Frida Kahlo: como se faz um ícone
-
Tpm
Benditos sejam os ventres (que sustentam o capitalismo)
-
Tpm
Elas pagam a conta: por que a autonomia financeira é ferramenta indispensável para o destino de qualquer mulher?
-
Tpm
Cinema brasileiro feito por mulheres: 6 diretoras para explorar no Tela Brasil
-
Tpm
As redes sociais estão sabotando o seu namoro?
Publicidade