O primeiro dia da Casa Tpm 2019
Confira tudo o que rolou nas seis mesas que ocuparam o palco principal do evento realizado no Clube Nacional
A jornalista Milly Lacombe deu as boas-vindas à plateia que encheu a plateia do palco principal da nona edição do primeiro dia da Casa Tpm, que tem como tema “Sucesso, poder e felicidade”, convidando para uma reflexão: “Em tempos difíceis, como o que estamos vivendo, precisamos buscar fazer mais perguntas do que encontrar respostas”, disse ela, que dedicou essa edição à Amazônia e às comunidades que vivem lá. Na sequência, o monge tibetano Daniel Calmanowitz subiu no palco para lembrar da importância do silêncio e da meditação - nem que sejam por apenas 5 minutos por dia. “Quando a gente faz silêncio, a gente percebe o quanto a nossa cabeça está agitada”, falou, antes de guiar uma meditação coletiva. Assim, respirando com mais tranquilidade, tudo finalmente pronto para uma imersão em torno de tudo que envolve pensar o sucesso.
Confira tudo o que rolou no primeiro dia da Casa Tpm 2019, que terminou com a apresentação do Samba das Flores, que recebeu atriz e cantora Emanuelle Araújo convidada da roda.
Quem quer fazer sucesso? A atriz Marjore Estiano e a recrutadora do Google Brasil Christiane Silva Pinto pensam sobre o sucesso em diferentes lugares da vida, sob a mediação da jornalista Milly Lacombe
O futuro segundo as crianças. O fenômeno Juju Gol e a atriz mirim Giulia Benite conversam com a atriz e apresentadora Fernanda Rodrigues
Elas vão hackear o mundo. A atriz e escritora Luisa Micheletti mediou um papo entre Mariana Dorta (IBM), Diana Assenato (Ada) e Samille Sousa (UX para Minas Pretas) sobre a mulher no ambiente digital
Quem vê cara não vê sucesso. A cantora Lellê, a psicóloga Joana de Vilhena Novaes, a modelo Fluvia Lacerda e a empresária Julia Petit pensam sobre qual a cara do sucesso
Fracassar é preciso. A ginasta Daiane dos Santos, a atriz Suzana Pires e a fundadora da incubadora AbeLLha Ana Julia Ghirello debatem o significado do fracasso
Créditos
Imagem principal: Agência Ophelia