Em São Francisco, o publicitário fala do prêmio que sua agência ganhou nos EUA
O publicitário PJ Pereira é um bom exemplo do que se chama de "carreira meteórica". Um dos fundadores do Agência Click (uma das primeiras agências digitais), mora desde 2004 nos Estados Unidos. Lá começo um novo negócio com seu sócio americano Andrew O'Dell que se tornou um fenômeno no país. A Pereira & O'Dell existe há pouco mais de dois anos, mas já ganhou o prêmio de melhor agência com até 150 funcionários (Small Agency of the Year) pela Ad Age em 2010 e melhor agência da costa oeste em 2009. Ganhou investimentos do Grupo ABC, de Nizan Guanaes, e rapidamente atraiu clientes como Lego, Terra e Corona, que ajudaram a agência a registrar um aumento de 161% no último ano. Na semana passada, conquistou a conta da rede social Myspace, após vencer concorrência com outras duas grandes agências (Droga5 e BBH).
Em São Francisco, na sede da Pereira & O'Dell, PJ Pereira conversou com a Trip sobre sua carreira e o prêmio da Ad Age