apresentado por Dolce Gusto Brasil

Barista ensina a fazer um chazinho para incrementar qualquer chá das cinco com o Nescafé Dolce Gusto Marrakesh Style Tea
 

O Pra Lá de Marrakesh Spiced Tea é um chá gelado e cítrico, ideal para o verão que se aproxima. A recomendação do barista Leo Bressan é que a bebida seja servida com bastante gelo e hortelã.

O gengibre e a pimenta dão um gosto mais picante, mas não chegam a arder na boca. O cítrico fica por conta das fatias de limão e laranja. “É super fácil de fazer em casa”, afirma Bressan. Confira:

Pra Lá de Marrakesh Spiced Tea

Ingredientes:

1 cápsula de Nescafé Dolce Gusto Marrakesh Style Tea

1 fatia de laranja

2 fatias de limão

3 fatias de gengibre descascado

½ pimenta dedo de moça sem sementes

5 folhas de hortelã

Gelo a gosto

Modo de Preparo:

Adicione todos os ingredientes numa mason jar ou caneca de preferência e prepare a cápsula Nescafé Dolce Gusto Marrakesh Tea.

Café em qualquer lugar
Chef de cozinha, Bressan sempre foi fascinado por café, como consumidor. Após 10 anos comandando cozinhas de restaurantes renomados na Austrália, como o The boathouse Palm Beach, voltou ao Brasil decidido a se debruçar sobre o grão, um dos produtos mais marcantes da identidade nacional.

Há pouco mais de um ano, criou a Coffee Me Up, cafeteria itinerante que serve cafés e comidinhas. “Tem sido muito gratificante esse contato com o público, falar sobre café. As pessoas gostam de ouvir as histórias que existem por trás do cafezinho”, conta. Ficou curioso? Vai lá: facebook.com/coffeemeupoficial

matérias relacionadas