Pedro Barros no topo... de novo

O skatista catarinense ganhou quase todas as competições do ano e está concorrendo como Melhor Atleta de Esportes de Ação no ESPY Awards

por Gregory Prudenciano em

Trip / Esporte / Skate / X-games / Estados unidos / Florianópolis / brasil / Califórnia

“Tudo que você concorre você leva, vai ser mais um pra sala de troféus. Me fala os números da Mega-Sena, com certeza vou ganhar!”, brinca um dos fãs do skatista Pedro Barros na página do atleta no Facebook.

Parece exagerado a primeira vista, mas basta dar um Google no histórico de Pedro para perceber que pedir os números da Sena para esse catarinense de 21 anos pode ser uma jogada razoável: Pedrinho venceu pela terceira vez o Vans Pool Party, na Califórnia, considerada a maior competição de bowl do planeta, ganhou destaque no filme Holy Stokes, conquistou sua sexta medalha de ouro nos X Games em Austin, no Texas, e venceu a 2ª etapa do Vans Park Series em Florianópolis. O ano vitorioso fez com que o skatista fosse indicado na categoria “Melhor Atleta de Esportes de Ação" no ESPY Awards, considerado o 'Oscar' dos esportes radicais.

LEIA TAMBÉM: Califórnia brasileira: a pista de skate no quintal de Pedro Barros no Rio Tavares

Todas essas vitórias acenam para um ano dourado de Pedro Barros e receber o prêmio no ESPY Awards daria um gás e tanto nas competições do segundo semestre. A votação vai até quarta-feira, 13, e é feita pelo público no site da premiação.

Vai lá: http://espn.go.com/espys/2016/?voting=bestmaleactionsportsathlete

Créditos

Imagem principal: Helge Tscharn

Arquivado em: Trip / Esporte / Skate / X-games / Estados unidos / Florianópolis / brasil / Califórnia