Supla, Lais Souza, Cássia Eller e Facundo Guerra no Trip TV #32

“Eu sempre gostei do John Lennon por ele se posicionar politicamente, mas sei que dentro da sua vida [pessoal] ele fazia coisas absurdas”, cravou o Papito!

por Alexandre Potascheff em

Filho de dois importantes políticos brasileiros, Eduardo Suplicy e Martha Suplicy, o cantor Supla, o eterno papito, faz um surpreendente desabafo político esta semana no Trip TV e fala sobre música e John Lennon: “Eu sempre gostei do John Lennon por ele se posicionar politicamente, mas sei que dentro da sua vida [pessoal] ele fazia coisas absurdas”.

Lais Souza é um dos grandes nomes da ginástica olímpica brasileira. Foram três Olimpíadas disputadas na modalidade. Aposentada da ginástica, Lais se preparava para representar o país pela quarta vez, dessa vez na edição de inverno dos Jogos, na modalidade de esqui aéreo, quando um grave acidente mudou seus planos e sua vida. Em conversa exclusiva com o Trip TV, Lais dá detalhes do acidente, fala sobre a lesão que a deixou paralisada do pescoço para baixo e revela de onde vem a força para lidar com esse difícil momento da sua vida. 


Maria Eugênia Martins, ex-companheira de Cássia Eller, e Paulo Henrique Fontenelle, diretor do recém-lançado filme Cássia, revelam a pessoa por trás da artista: "O público só conhecia o estereótipo da cantora sapatona que cospe no palco e mostra o peito".

O documentário Sem pena mostra a falência dos sistemas carcerário e judicial brasileiros. Para compreender melhor a profundidade e as origens desse problema, o Trip TV conversa com Eugênio Puppo, o diretor do filme: “Sim, somos um país que prende pobres e pretos e não prende ricos e brancos”.

Ainda neste programa: uma conversa com Facundo Guerra, o empresário mais ousado, inovador e bem-sucedido da noite paulistana.

Arquivado em: Trip TV / Música