Gregorio Duvivier

Um dos fundadores do Porta dos Fundos explica o negócio por trás do maior canal do YouTube no Brasil, fala sobre humor, Clarice Falcão e conta como faz para passar imune ao ódio que impera na internet

por Alexandre Potascheff em

Trip FM / Humor / Filmes / Televisão / Política / Gregório Duvivier

Ele é um jovem, talentoso e festejado ator, comediante e escritor brasileiro que costura suas obras nas mais variadas plataformas (internet, televisão, teatro, cinema, livros e jornal) com a fina flor do humor. O Trip FM desta semana recebe um dos fundadores do Porta dos Fundos, grupo que já há algum tempo dispensa apresentações, Gregorio Duvivier.

Gregório vem contar um pouco sobre o Contrato Vitalício, primeiro longa-metragem do Porta que estreou no último dia 30 de junho nos cinemas. E a gente aproveitou pra conversar com ele sobre exposição, sobre a ferocidade e o ódio que imperam no debate na internet nos dias de hoje, sobre humor, Clarice Facão e sobre um bastidor pouco explorado do Porta dos Fundos: o business, o negócio por trás do maior canal do YouTube no Brasil. Muita gente sonha hoje em viver de postar vídeo na internet, em se tornar youtuber, etc. e o Gregorio fala um pouco sobre essa parte da sua atividade.

Elvis Costello – “My Mood Swings”
Andrew Bird – “Capsized”
Luisa Maita – “Fulaninha”
The Doors – “Love her Madly”
Kings of Convenience – “I'd Rather Dance With You”

Ouça todas as músicas que rolaram no Trip FM em 2016.

Arquivado em: Trip FM / Humor / Filmes / Televisão / Política / Gregório Duvivier