Por um mundo com filme pornô indie

Chega de filmes estrelados por colegiais ou MILFs. Abaixo, algumas ideias

por Nina Lemos em

Fomos checar as sinopses de alguns filmes pornôs contemporâneos e concluímos: eles continuam muito caretas. Basicamente, são divididos nas velhas categorias de sempre – Boquete, Teen, Amador (mentira), Sexo a três (na maioria das vezes, dois caras e uma mulher) ou Colegiais (garotas com roupinhas de escola que nem existem). A categoria mais “moderna” talvez seja a dos filmes pornôs estrelados por MILFs (sigla em inglês para “mães que gostaríamos de comer” – ou seja, mulheres “atraentes com mais de 40 anos”, como se isso fosse uma raridade).

Inspiradas nos filmes pornôs feministas (sim, eles existem e alguns são bem engraçados) resolvemos fazer uma lista de categorias de filmes pornôs mais adequados ao mundo de hoje – e, sim, mais divertidos. Quem quiser produzir, pode ficar à vontade: não vamos cobrar pelas ideias nem processar ninguém. Só queremos melhorar o mundo.

O filme pornô anonymous

O personagem principal usa uma máscara de Anonymous enquanto transa com uma moça com máscara de Black Block. O filme também pode agradar sadomasos, já que tem esse clima máscaras. A imagem do filme é tremida, como se tivesse sido captada por alguém da Mídia Ninja – o que também pode incluí-lo na categoria amador. O importante é o cinegrafista manter a câmera tremendo e a respiração ofegante. Nesse caso, pelo menos, o ofegante está fazendo sexo!

O pornô hipster

Formado por um casal supercool, de óculos com lente de grau e armação Ray-Ban. Claro que o homem usa barba e claro também que eles não tiram os óculos nem quando transam. A direção é estilo Lars von Trier e na trilha sonora, em vez de gemidos, temos uma coisa estilo Kings of Leon. O maior problema é a dificuldade para tirar a roupa, já que as calças são muito justas. Vencida essa etapa, a calcinha e a cueca (que eles não tiram) é da American Apparel, em cores vibrantes. O sexo em si não precisa ser lá essas coisas... Eles fazem tanto tipo que esquecem de gozar.

O pornô fitness

Pode entrar na categoria Hardcore, já que o sexo é feito bem rápido, em ritmo de malhação. As imagens são gravadas e colocadas no Twitter, com indicações e tags de como fazer sexo e perder peso ao mesmo tempo. As posições são aquelas em que se perde mais calorias e tudo é feito em clima de aeróbica: 1, 2, 3, não para! As posições são acrobáticas e os protagonistas exibem corpos magros e sarados. E muita barriga negativa.

O pornô it girl

A lingerie é de marca poderosa (no mínimo Victoria’s Secret) e a roupa de cama, da Dior Home ou algo do tipo. A camisinha também tem grife, e foi dada como jabá em um desfile de moda em Paris. Tudo é bem limpinho, as meninas são loiras e se casaram na igreja com maridos jovens e musculosos, com cara de bons moços. O máximo do “pesado” é usar coisas como chantilly (importado), chocolate (suíço) e outras coisas que remetam a um clima de princesa. É gravado em quartos de hotel com muitas estrelas, de preferência em lugares como Dubai.

Arquivado em: Tpm / Comportamento