O que NÃO fazer em um evento
Dudu Jaime e seu empresário, Tite Fernandez, mostram o que não fazer quando você precisa fazer bonito!
Daí que eu sou Manfrinatto, né? E os Manfrinatto, como todas as famílias do mundo, têm as suas particularidades. O patriarca, Seu Romeu, foi um dos emancipadores de Itapevi, político e talz. Ir com ele até a padaria demorava fácil uma hora porque ele cumprimentava todo mundo, um amor.
Mas o que ele tinha de carismático ele também tinha de rabugento e, sobretudo, era sincero demais. Os filhos e netos herdaram esta característica. No meu caso, à medida que os anos passam, me vejo mais e mais parecida com ele.
Agora vocês já vão entender onde eu quero chegar com essa introdução manfrinnática. O Dudu Jaime – Pedro de Conti, vídeo artista famoso no underground campineiro – visitou o Cut & Paste, uma competição de design e ilustração cheia de figuras conhecidas da cena paulistana.
O vídeo vocês conferem aqui.
A ideia não era escrachar ou ofender ninguém, mas brincar um pouco com o ego dos artistas que participavam tanto da competição quanto do júri do evento. E pra ser sincera, o Dudu Jaime, assim como euzinha em dias de fúria, não se importa muito com "social skills".
E ele não tava sozinho nessa! Foi acompanhado pelo empresário, Tite Fernandez, um anti exemplo de profissionalismo. Esse último é interpretado pelo meu primo Jairo Neto, Manfrinatto e membro do coletivo d’esquina. E eu, que sou fã do Dudu Jaime desde criancinha e por causa desse videozinho aqui, achei o máximo.
Então taí, uma aula do que NÃO fazer pra descolar uns contatos num evento!
O quê que cê acha?
Por quê você acha?
Eu fico puto ;-)
Ps.: Sim, esse post é jabá familiar. Mas tenham certeza que ele só tá aqui porque eu achei essa intervenção sensacional de verdade e, como disse lá em cima, sou fã MESMO do Dudu Jaime.