O Dia dos Namorados da 'selfie after sex'
O que mais pode acontecer nas redes sociais?
Este ano, alguma pessoa não identificada fez uma coisa horrível. Ela foi lá, tirou uma foto com o namorado no motel (ou em casa), publicou e escreveu embaixo: #selfieaftersex. Em pouco tempo, todo mundo foi na onda e passou a postar também. Diante da tendência, ficamos seriamente preocupados com o Dia dos Namorados. O que mais pode acontecer nas redes sociais? Se o fato de estar diante de centenas de milhões de pessoas no Instagram – entre elas, mães, avós, primos e filhos – não é impedimento para modas como essa, o que vem por aí?
Para nos prepararmos, pesquisamos o que aconteceu no Valentine’s Day, o Dia dos Namorados dos gringos, em fevereiro. E o que vimos não é bom. Se você estiver de mau humor, com TPM ou tiver tomado um pé na bunda, faça um detox e fique longe das redes sociais, porque:
Passaremos a véspera do Dia dos Namorados vendo fotos de presentes comprados, de looks experimentados e de unhas sendo pintadas de vermelho. Isso será o pré-apocalipse.
No dia do apocalipse em si, as redes serão tomadas por fotos de flores, ursinhos e corações dados ou recebidos. Ou as duas coisas. Os casais farão selfies no carro, saindo para jantar. Depois, já no restaurante, fotografarão a comida, sem esquecer os copos de vinho. Depois, uma selfie romântica ainda na mesa.
Mais tarde, muitos irão a um motel ou outro lugar para transar. Alguns farão fotos sem roupa e postarão com mensagens de amor. Alguns inovarão na ostentação: farão fotos com champanhe na cama do motel, exatamente como os gringos fizeram no dia deles.
Por isso, se você não está a fim de ver o amor de todo mundo do mundo sendo exibido e esfregado na sua cara, fuja para as montanhas!
Imaginem que Dia dos Namorados excitante: você posa fazendo a unha, posa provando o look, posa com o namo no carro, posa com o namo no restaurante e, no final, escolhe um bom ângulo para sair bem na foto do motel. Ou seja, você não relaxa. E quem não relaxa, bem... não goza. Fica a dica.
Pensando nisso, dá até para achar que o fato de o Dia dos Namorados cair bem no dia da abertura da Copa, com a algazarra dos jogos, o caos e o trânsito sufocando tudo isso só pode ser um... presente de Deus!