Gisele Bündchen na São Paulo Fashion Week
Decidimos não entrevistar a participação da top Gisele Bündchen no evento, porque já sabemos o que vai acontecer
Fechamos esta edição antes de a SPFW começar. Mas confiamos em nosso poder de adivinhação! Decidimos não entrevistar a participação da top Gisele Bündchen no evento, porque já sabemos o que vai acontecer. Ela vai sair na capa de todos os jornais e revistas, que explicarão que roupa ela estará usando na hora em que chegar correndo horas antes do desfile (uma coisa bem básica). Também sabemos que ela vai dar uma pinta rápida (faz parte do contrato) em uma festa da grife para a qual desfila. Ela vai dançar um pouquinho. E fazer fotos com o V de vitória.
OK. Vai que acontece alguma coisa e a gente erra. Mas, tirando o caso de um terremoto, achamos difícil que nossas previsões não funcionem. E imaginar tudo isso de novo, mas de forma mais escandalosa – já que Gisele volta a desfilar em São Paulo depois de três anos –, nos dá motivos suficientes para não entrevistar a über model nesta edição.
Também não entrevistaremos nenhuma celebridade que irá no tal desfile para depois dizer que a Gisele é linda. A gente já sabe disso! E esse show semestral da modelo no Brasil, com histeria da mídia, já virou uma espécie de dia da marmota. Por isso, você não lerá nada sobre o cachê da modelo, as suas entradas e seus pivôs nesta revista que tem em mãos.
P.S. Sim, sabemos que corremos o risco de errar e pagar mico. Mas temos coragem!