A Casa Tpm está chegando (mais cedo)

Confira a programação da edição especial da Casa Tpm, que, nos dias 30 e 31 de março, ocupa pela primeira vez o Theatro Municipal de São Paulo

por Redação em

Neste ano, a Casa Tpm chega mais cedo e ocupando um novo lugar, em edição especial realizada nos dias 30 e 31 de março, no Salão Nobre do Theatro Municipal de São Paulo.

O lugar não poderia ser mais adequado para falar sobre o fim da peça que costumávamos encenar em nossos relacionamentos. Por séculos, nós, mulheres, fomos submetidas a acordos que causavam desconforto, indignação, tristeza e outros tantos sentimentos angustiantes.

Por isso, começaremos nosso encontro pensando justamente sobre o queremos de nossos relacionamentos hoje, pergunta que orienta a primeira mesa da Casa Tpm. E, ao longo do dia, passaremos por relacionamentos monogâmicos, lésbicos, abertos, na maturidade e toda forma de amor. E pensaremos, claro, sobre a importância da relação que criamos com nós mesmas.

A abertura da Casa é às 14h e a programação começa às 14h30. A entrada no local está condicionada à apresentação do QR Code enviado para o email no momento da inscrição e é importante chegar cedo, pois, mesmo com o ingresso, as vagas no Salão Nobre estão sujeitas à lotação.

Não conseguiu se inscrever? A Casa terá transmissão ao vivo no Facebook da revista Tpm.

Vai lá: A edição especial da Casa Tpm 2019 rola nos dias 30 e 31 de março, a partir das 14h, no Theatro Municipal de São Paulo (Praça Ramos de Azevedo, s/nº, Sé, São Paulo, SP). Sujeito a lotação.

 

Créditos

*Programação sujeita à alteração.

Arquivado em: Casa Tpm / Relacionamento / Feminismo / Comportamento