play

por Redação

Aos 49 anos, a atriz dispara: ”Pelo amor de deus, deixem a minha perseguida em paz!”

Ela é uma bela e talentosa atriz e cantora, além de ser protagonista de um dos ensaios fotográficos mais famosos do Brasil. Trabalhou em algumas das mais importantes produções nacionais da década de 80, como Bonitinha mas Ordinária, Menino do Rio, Erêndira, Ópera do Malandro e Kuarup. Na televisão, interpretou seu papel de maior repercussão até hoje em 1991, vivendo a vampira roqueira Natasha, da Vamp, novela que foi verdadeira febre no país. Em 1984 posou nua para as páginas da Playboy norte-americana. Lançado no ano seguinte na edição brasileira da revista, esse é um dos ensaios de maior repercussão no Brasil, sendo lembrado até hoje. O papo desta semana no Trip FM a avó mais bonita do Brasil, Cláudia Ohana, que está lançando Novela das Oito, filme que estreia no dia 30 de março nos cinemas de todo o Brasil.

Uma boa parte da conversa girou em torno da novela Vamp, que atualmente está sendo reprisada no canal à cabo Viva, em um enorme sucesso na TV paga nacional. Cláudia relembrou os tempos das gravações e comentou a fascinação que os vampiros exercem sobre o público, tanto no Brasil quanto no exterior, citando um grande sucesso teen da atualidade, a saga Crepúsculo. Com muito bom humor, ela comentou também a sensação de se ver tão jovem mais uma vez na programação diária da televisão. 

"Eu até vi algumas coisas da [reprise de] Vamp, achei engraçado. Me achei canastra à beça"

 "O vampiro é sedutor, sempre faz sucesso. É só você ver agora essa onda de Crepúsculo, Amanhecer e etc... Em Vamp, o sucesso foi uma junção de coisas. O texto era muito bom e a gente estava fazendo uma coisa nova, que nunca tinha acontecido na televisão. Era quase um musical. Eu fazia uma roqueira, cantava, tinha clipes... Então foi uma novela que inovou.A gente começou mais sério, uma coisa meio Mortícia Adams, com caixão e tudo. Mas aí foi ficando meio comédia, porque não dava, tinha que levar na brincadeira." 

"Eu só não tenho vontade de ficar vendo. Eu até vi algumas coisas da Vamp, achei engraçado. Me achei canastra à beça, na verdade", ela continua, divertindo-se com o sucesso da reprise desta novela que a tornou uma estrela em todo o Brasil. "Achei muito engraçado, mas não fico vendo não."

"Pelo amor de deus, deixem a minha perseguida em paz!"

Como não poderia ser diferente, Cláudia falou também sobre aquele famoso ensaio para a revista Playboy no meio dos anos 80, quando sua depilação íntima (ou falta dela) virou um assunto nacional. O impacto daquelas fotos foi tamanho que até hoje está incorporado à cultura pop brasileira, como ela própria comentou na entrevista.

"Pelo amor de deus, deixem a minha perseguida em paz!", gargalha, arrancando risos de todos os presentes no estúdio. "Naquela época ninguém pensava nisso, não se falava do assunto. Eu tinha 20 anos. Mas não tem uma semana em que não sai nada na internet sobre isso. É impressionante. Isso porque eu fiz outra Playboy, há uns dois anos atrás, e mesmo assim as pessoas continuam falando desse primeiro ensaio. Aquela imagem marcou muito."

 

O Trip Fm vai ao ar na grande São Paulo às sextas às 20h, com reprise às terças às 23h pela Rádio Eldorado Brasil 3000, 107,3MHz

fechar