A separação de Claudia Raia e Edson Celulari

por Nina Lemos
Tpm #102

Nessa edição não vamos repercutir o divorcio de um dos casais mais famosos da Globo

Um casal que está junto há 17 anos se separa. Sim, é chato. Mas acontece e o mundo não fica alterado por isso. Certo? Não se o casal for de atores da Globo daqueles que aparentem ter uma vida perfeita. É, a separação de Claudia Raia e Edson Celulari abalou o país. "Como assim?", foi a pergunta que percorreu salões de beleza, lares e escritórios. OK. Eles nos passavam alguma estabilidade, dá para entender dando uma de Freud. Agora, causar mais comoção do que o caso do goleiro Bruno é no mínimo esquisito.

 

O casal, ao contrário da maioria dos brasileiros, se comportou com discrição. Emitiu uma nota à imprensa falando que não estava mais junto e pediu respeito. Pronto.

Quer dizer, pronto nada. Um jornal carioca, por exemplo, "descobriu" que os dois já estariam separados há um ano. Isso teria sido revelado por um amigo do casal.

E, claro, depois do anúncio da separação, tudo passou a ser notícia. "Edson Celulari é visto sem aliança em aeroporto." Essa era uma das manchetes de uma matéria. As pessoas não têm mais o que fazer do que ficar olhando para os dedos dos outros?

Outro clássico do "caso" foram as galerias publicadas pelas revistas de celebridades. "O menino Enzo faz 5 anos", "Claudia Raia e Edson Celulari na Casa Cor" (sim, esse fato emocionante foi capa da Caras). Enfim, tudo de uma chatice...

É por isso, pelo assunto ser chato e cotidiano, que não entrevistaremos a separação de Claudia Raia e Edson Celulari. Podemos algum dia entrevistar um dos dois, claro. Ou até os dois. Mas prometemos que não vamos entrevistar a separação deles.

 

 

fechar