por Camila Eiroa

Doze anos depois do álbum Evolução é uma coisa, o grupo de rap RZO relança o álbum de sucesso com duas faixas inéditas

Depois de anunciar a volta aos palcos com a formação original, o grupo RZO, responsável por criar uma cena consistente para o rap na zona oeste de São Paulo, anuncia o relançamento do álbum Evolução é uma coisa, de 2003. "Ele não foi bem trabalhado como deveria na época. Logo depois, o grupo decidiu dar uma pausa e as distribuições pararam", conta DJ Cia à Trip.

Depois do disco de estreia, Todos são manos, de 99, surgiu no hip hop o grande Sabotage, e a rapazeada da zona oeste decidiu, então, ajudar a lançar o disco do rapper. Ainda segundo o DJ, "essa virou a prioridade naquele momento".

Ele garante que vem pancada por aí. Além das faixas originais do Evolução, mais duas bônus serão incluídas. Ambas inéditas, recém gravadas e com os nomes mantidos em segredo por enquanto. Sobre a escolha de voltar com o disco de 2003 nas plataformas antes de um novo trabalho, está a decisão de acolher um público que se aproxima curioso do hip hop.

Para Cia, "é muito louco isso, porque vemos muita gente querendo conhecer o grupo. Talvez porque os ídolos dessa nova geração sempre falem da gente. Isso só vai somar, e é essa a ideia do RZO desde sempre." 

Vai lá: http://on.fb.me/1MYXTGC

fechar