Paraíso na boca

por Luiz Filipe Tavares

Primeira exposição solo de Autumn Sonnichsen no Brasil leva sensualidade à Ava Galeria

Estreia em São Paulo neste sábado (22) a exposição Paraíso na Boca, a primeira mostra solo da fotógrafa norte-americana Autumn Sonnichsen no Brasil. Com sua estética sexy e particular que ja figurou nas capas das maiores revistas masculinas do país, a parceira de longa data da Trip abre sua expo na Ava Galeria, no coração da Vila Madalena, onde permanece até o dia 20 de outubro.

Aqui na Trip, Autumn já mostrou o seu talento e toda a beleza das Trip Girls em ensaios de Tabatha Fher, da atriz Juliana Schalc, da dupla Mariana e Belém e de Carol Rocha, a @Tchulimtchulim, entre outras. As imagens de Sonnichsen são sempre presentes de comer com os olhos, em uma relação comida-fotografia que ela mesma explicou:

“As fotos de comida, viagens e mulheres sempre vieram junto. Viajo muito para fotografar, gosto de colocar as mulheres dentro de paisagens lindas e diante de pratos bonitos. Eu cozinho também. Tudo começou em 2005, quando fiz uma viagem grande com uma amiga, a Joana, de Manaus até o sul da Bahia, tudo por terra e de barco. Como ela é linda, e eu a retratava muito, a gente comia muito bem e muitas coisas estranhas, essa foi a primeira vez que misturava tudo e intensamente. Algumas dessas fotos estão nessa mostra. Foram muitas mulheres e muitas viagens ao longo dos anos”.

Na galeria você vê algumas das imagens que integram Paraíso na Boca. Abaixo você assiste ao vídeo One Day With Autunm Sonnichsen, dirigido por ela em parceria com Erica Gonsales, que mostra imagens de várias sessões da fotógrafa nos últimos anos. 

Vai lá: Exposição Paraíso na Boca, de Autumn Sonnichsen
Quando: de 21 de setembro a 20 de outubro
Onde: Ava Galeria - Rua Mateus Grou, 513 - Vila Madalena, São Paulo
Quanto: grátis
Informações: (11) 3031-2181 ou (11) 3097-8443
www.avaonline.com.br

fechar