Luana Piovani - Trip Girl

por Redação

25 anos de Trip, 35 de Luana Piovani, quarto – e épico – ensaio para a revista

Na edição em que celebramos nossos 25 anos - e que chega às bancas no dia 16 de dezembro - seria justíssimo compartilhar com o mundo aquilo que fez com que, modestamente, déssemos nossa contribuição não só em prol da celebração de uma das forças mais importantes e seminais para a evolução da humanidade, a sensualidade, mas também que produzíssemos lenta e sistematicamente um novo olhar para a graça feminina. E, por que não, o decifrar de uma nova, brasileira e saudável estética (e ética) das nossas mulheres. Uma maneira mais leve, mais humanizada, mais amorosa de olhar e de se relacionar com elas.

A própria Luana Piovani, na entrevista publicada mês passado em nossas Páginas Negras [leia aqui], meio sem querer descreveu com perfeição e objetividade o que é um ensaio de Trip Girl. Quando explicava por que recusou convites milionários para aparecer em outras publicações ela disse o que pensa, como sempre:

“… [queria fazer um ensaio] sem ficar posando de quatro, sem ficar botando dedinho na boca, fazendo cara de ‘vem me pegar’. Quero fazer um trabalho mais conectado à arte, mais atrelado à atitude, com a gargalhada, com o não fazer cara de nada, com o simplesmente estar ali”.

O que pode ser mais irresistível do que uma mulher linda, deliciosamente louca, ligeiramente grávida e profundamente feliz? Só mesmo Luana Piovani. 

O ensaio completo - e imperdível - estará na próxima edição de aniversário da Trip que chega às bancas no dia 16 de dezembro. 

 

 

 

fechar