AGULHA NO PALHEIRO 1

por Alê Youssef

Minha busca por bons candidatos para o legislativo. Destaco hoje, Jean Willys do PSOL/RJ

Durante a campanha eleitoral publicarei aqui a série especial "AGULHA NO PALHEIRO" - para valorizar candidatos a deputados (estaduais e federais) que estão sendo honestos com a viabilidade das suas propostas e com a conduta da suas campanhas.

Faço isso, pois acredito que devemos romper com a postura passiva da reclamação constante ou da analise cômoda e distante. A consciência cidadã plena, parte da percepção de que todos nós, usando as ferramentas que estão às nossas mãos, podemos trabalhar para transformar nossa política.


AGULHA NO PALHEIRO 1:


Jean Willys - Candidato ao segundo mandato como Deputado Federal pelo PSOL do Rio de Janeiro


Jean apareceu no cenário político nacional quando foi eleito deputado federal para a legislatura 2011-2015. 
Não demorou para se tornar um dos parlamentares mais combativos e corajosos do Congresso Nacional, com um mandato marcado por ações contra a homofobia, a intolerância e o fundamentalismo religiosos, o trabalho escravo, a exploração sexual de crianças e adolescentes e a violência contra a mulher.


O empenho rendeu a Jean o prêmio Congresso em Foco, por ser o deputado federal que melhor representou a população brasileira em 2013, segundo avaliação de jornalistas e da sociedade. Foi também homenageado pelo Prêmio Trip Transformadores de 2011 por sua atuação.


Tem atuação legislativa destacada também no que diz respeito aos projetos de lei. São muitas iniciativas concretas em trâmite no Congresso Nacional. 


Além dos projetos de lei, Jean também participa de várias ações parlamentares,  como Comissões Especiais, Frentes Parlamentares, entre outras.


Melhores informações:
http://jeanwyllys5005.com.br

fechar