O que pensam os líderes do conteúdo digital no Brasil?
Seguidores da Trip têm desconto de 25% na compra do streaming do youPIX CON, que acontece no dia 28 de setembro
“Pense no youPIX CON como uma imersão de cabeça no universo do conteúdo digital por um dia inteirinho... Vai ser foda, vai ser relevante, vai ser propositivo, vai trazer conhecimento e vai servir pra todo mundo que trabalha ou quer trabalhar com conteúdo digital.”
É assim que Bia Granja, co-fundadora e curadora de conteúdo do youPIX CON, resume como será a segunda edição do evento sobre o mercado de conteúdo digital que acontece no próximo dia 28 de setembro, em São Paulo. Entre os destaques deste ano estão a mesa “A revolução do conteúdo”, com a participação de representantes de quatro das maiores empresas de conteúdo do país – Facebook, Google, Globo e Folha –; a palestra com o sueco Anders Sjösted, diretor da Hyper Island, escola de inovação digital; e o papo com o americano Jeff Harmon, especialista em marketing no YouTube. Fernando Luna, sócio e diretor editorial da Trip, participará de um debate sobre plataformas digitais com Guilherme Melles, criador da fanpage Quebrando o Tabu, e a youtuber Karol Pinheiro.
Ao longo de 12 horas, a programação terá um total de 38 atividades, divididas em quatro temas: Conteúdo, Plataformas, Monetização e Tendências (veja a programação completa). Na ocasião será apresentada a primeira pesquisa brasileira sobre o mercado de influenciadores digitais.
Segundo Bia, a expectativa do evento é atrair tanto pessoas que já fazem parte da indústria do conteúdo digital como quem deseja ingressar nela. “Teremos dois palcos: um principal, o Keynote Stage, que dá um panorama das discussões mais importantes que estão rolando nessa área, e outro, o How to Stage, que ensina coisas práticas para quem está entrando nesse mercado: como criar conteúdo digital relevante, como monetizar no Facebook etc.”
O youPIX CON é fechado para 600 convidados e terá transmissão ao vivo pela internet. Os seguidores da Trip terão 25% de desconto na compra do streaming do evento, usando o cupom TRIP25.