Mallu Magalhães, Tony Tornado e Marcello Serpa Trip TV #30
Mallu volta à cena com sua Banda do Mar: “No fundo eu sempre fui exibida"
Mallu Magalhães é uma das grandes revelações da música brasileira dos últimos anos. Extremamente precoce, seu talento e seu relacionamento com o músico Marcelo Camelo sempre foram alvos de polêmicas. Depois de um retiro em Portugal, Mallu voltou à cena musical com a Banda do Mar. E é sobre esse momento especial, mais maduro e extrovertido, que Mallu conversa esta semana com o Trip TV: “No fundo eu sempre fui exibida”.
Ele é um dos precursores da black music no Brasil e é dono de uma das trajetórias mais incríveis do show business brasileiro. Foi paraquedista do Exército na década de 50, morou no Harlem, em Nova York, na década de 60, foi ícone da MPB e vencedor de Festival Internacional da Canção na década de 70, além de ter sido ator de muitas novelas e minisséries da Rede Globo da década de 80 em diante. Pra conhecer um pouco melhor essa figura, o Trip TV recebe Toni Tornado. O cantor e ator conta sobre a temporada nos Estados Unidos e seu encontro com James Brown, além de falar sobre música e preconceito: “A luta continua porque a vitória é certa”.
E Marcello Serpa, sócio da agencia AlmapBBDO e um dos mais respeitados publicitários do país, fala com o programa sobre descriminalização da maconha e o filme Drugo, animação que fez muito sucesso na internet ao propor políticas mais eficientes e humanas para o país lidar com as drogas: “É importante parar de demonizar a droga”.
Ainda nesta edição: a bordo de um planador, você vai surfar nas nuvens com o repórter Luis Roberto Formiga.